::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Evangélicos respondem a afronta do padre que os chama de “otários”

A matéria veiculada neste portal com o titulo "Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos" provocou grande indignação nos evangélicos de toda a parte do Brasil. Nesta matéria os freqüentadores do portal se manifestaram e deixaram seus recados para o padre.


Para ele (o padre) o protestantismo é orgulhoso por acreditar que é possível chegar à Deus sem intermediários. Durante missa o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários” pelo fato de não adorarem imagem.


Evangélicos de diversas denominações reprovaram e refutaram o padre em comentários na matéria. Chamou-nos a atenção as resposta do irmão Paulo Roberto que com sabedoria reprovou o padre desafiando-o a provar sua tese com bases bíblicas.

Assim diz o Paulo Roberto:

"Padre, me mostre na Bíblia onde está escrito para adorar Maria ou usá-la como intermediária, se vc mostrar eu volto a ser católico!"

O padre ainda é convidado a parar de pregar mentiras e se voltar completamente para um estudo minucioso das Escrituras:

"O padre que nos chamou de otários devia ler mais a Bíblia e parar de pregar mentiras. O grande erro é que ele não usa a Bíblia, pois se ele usasse não ofenderia as pessoas e nem defenderia a idolatria!"

Os comentários aqui mencionados e os demais que não foram citados podem ser acessados na matéria "Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos".

Redação
Espaço Gospel

COMPARTILHAR:

+1

5 Responses to "Evangélicos respondem a afronta do padre que os chama de “otários”"

  1. Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mt 15:14

    ResponderExcluir
  2. OTARIO É QUEM SE PROSTRA PERANTE UMA IMAGEM DE GESSO, QUE TEM OLHOS MAS NÃO VÊ TEM BOCA MAS NÃO FALA....TEM PERNA MAS NÃO ANDA.....TORNEM-SE SEM,SEMELHANTE A ELE TODOS OS QUE O FAZEM E SE PROSTRAM PERANTE ELA...

    ResponderExcluir
  3. Bela Mensagem!

    Conhecer seu blog alegrou muito o meu coração.
    Oro para que todos que acessarem seu espaço sejam alcançados pela Graça e pelo Amor de Deus, que é tremendo!
    Glorifico a Deus pela sua vida, família e ministério.

    Deixo o convite para visitar o meu espaço, ficaria honrada se seguisse o meu humilde cantinho, fique a vontade para expressar sua opinião...

    E o mesmo Deus da paz vos santifique em tudo, eo vosso espírito, alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
    I Tessalonicenses 5. 23

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo sempre,

    ***Lucy***



    P.S. Conheci um blog que está com 12 estudos interessantes e atuais. Vale a pena conferir:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Padre, me mostre na Bíblia onde está escrito para adorar Maria ou usá-la como intermediária, se vc mostrar eu volto a ser católico! O padre está bem por fora, além de demonstrar total desespero com o grande avanço do protestantismo. Padre, o teu grande erro é que vc está preocupado em pregar a tua religião, mas a Bíblia nos manda pregarmos o Evangelho e não uma religião, a Bíblia nos ensina a anunciarmos Jesus e não o Papa! O paganismo romano sempre ensinou a venerar imagens e a adorar o papa, mas a Bíblia diz que Deus não da a sua glória a homens, nem o seu louvor às imagens de escultura(Isaías 42:8) O padre que nos chamou de otários devia ler mais a Bíblia e parar de pregar mentiras. O grande erro é que ele não usa a Bíblia, pois se ele usasse não ofenderia as pessoas e nem defenderia a idolatria! Jesus é o Único que merece adoração, Deus jamais vai se comunicar com imagens mortas que são feitas por mãos humanas. Quero deixar uma Palavra para o padre ler e meditar, está em Jeremias 10:5-"As imagens são como o espantalho num pepinal, e não podem falar; necessitam de quem as leve, porquanto não podem andar. Não tenhais receio delas, pois não podem fazer o mal, nem tampouco tem poder de fazer o bem. Ninguém há semelhante a ti, ó Altíssimo; és grande, e grande é o teu nome em poder." A idolatria é a coisa mais reprovada em toda a Palavra de Deus! Padre, arrependa-se dos seus pecados, pare de pregar mentiras e aceite a Cristo como teu Salvador! O véu do templo se rasgou e temos livre acesso ao Pai, não precisamos de medianeiros, isso não é orgulho de nossa parte, é apenas graça e bondade da parte de Deus para conosco! Na verdade quem está se mostrando orgulhoso e arrogante é o padre, pois está teimando em fazer aquilo que Deus não manda fazer, está querendo colocar suas palavras vãs acima da Palavra de Deus! Padre, se humilhe e aceite a Palavra de Deus como ela é, a Bíblia diz que quem se humilha será exaltado! Deus tenha misericórdia de vc e te liberte do paganismo romano que tantos males causou ao cristianismo autêntico!

    ResponderExcluir
  5. Padre, eu sou otário, e vou morar no Céu, e vc por acreditar que adoração a imagem, vai te levar a algum lugar saiba que na Palavra de Deus diz que no Céu ficará de fora os idolatras, ou seja, leia a Palavra de Deus para obter salvação, pois Maria teve que reconhecer em Jesus o único caminho, senão ela tb não entraria no Paraíso, dizendo mais, senão o Espirito Santo não desceria sobre Jesus dizendo ESTE É MEU FILHO AMADO EM QUE ME COMPRAZ......PELO PONTO DE VISTA DESDE PADRE DEVERIA ACONTECER PELA INTERPRETAÇÃO DELE QUE O ESPIRITO SANTO DISSE ASSIM: MARIA UNICA MEDIADORA......VÁ LER A BIBLIA PADRE, E PARAR DE FALAR QUE SOMOS OTARIOS, OU REALMENTE SOMOS OTARIOS DO PONTO DE VISTA DA IGREJA CATOLICA, POIS NÃO ACREDITAMOS NAS VOSSAS PREGAÇÕES, MAS SIM O QUE TÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS, E TB UM DOS DEZ MANDAMENTOS, NÃO ADORAR IMAGENS.....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial