::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados


Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor entrevistou um “demônio” dizendo que estava manifestando em um suposto ex-pastor. Na conversa a entidade diz que fez o pastor desistir do ministério por ter se prostituído com outro pastor.

O vídeo com o trecho dessa conversa foi postado no Youtube e divulgado no blog do bispo Edir Macedo com o título de “Galardão dos ex-servos de Deus”, pois a entidade garante que os ex-servos de Deus têm um galardão no inferno.


Com pouco mais de quatro minutos o vídeo chega a ser assustador, pois, sem mostrar o rosto da pessoa, o demônio explica que matou o outro pastor em um acidente de carro e que se encarrega de levar todos os ex-servos de Deus para o inferno.

“Eu arranquei a cabeça dele [ do outro pastor], só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, disse o demônio que deu detalhes sobre o acidente que matou o outro pastor. O pastor continua entrevistando e tira outras informações sobre os ex-servos.

“Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, se referindo a promessa de Deus de um galardão para os crentes que servirem até o fim, mas no inferno também haverá um lugar especial para quem deixou a igreja.

O pastor segue explicando, conversando com os presentes sobre o que o demônio estava falando. “O diabo vai fazer com que ele se lembre de cada busca, de cada palavra, de cada oração que ele fez na igreja”, disse o pastor que tentava ensinar o que o demônio estava dizendo naquela noite.

Assista:


http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados"

  1. Na bíblia o senhor nos manda expulsar os demônios não entrevistar eles e quem não sabe que ele é mentiroso até acredita mesmo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial