::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Minissérie Rei Davi, da TV Record, estreia com boa audiência e coloca a emissora na liderança

A minissérie “Rei Davi”, produzida pela TV Record ao custo aproximado de R$ 25 milhões estreou com bons índices de audiência, e por quinze minutos, não consecutivos, alcançou a liderança do horário. O episódio de estreia foi baseado nas passagens bíblicas do livro de 1 Samuel, capítulos 13 a 16.

A prévia divulgada pelo Ibope mostra que a emissora do bispo Edir Macedo ficou à frente do SBT durante todo o episódio de estreia e que em alguns momentos, ficou inclusive à frente da Globo, que no total, liderou o horário com média de 17 pontos, exibindo a minissérie “O Brado Retumbante”. A TV Record ficou com média de 14 pontos, enquanto o SBT manteve-se na casa dos 9 pontos, de acordo com informações do blog Audiência de Canal.

Segundo especialistas do site TV Foco, do portal Pop, a produção teve altos e baixos. As cenas de batalha ou do menino Davi cantando os Salmos 23 e 139 em hebraico foram motivo de elogio. Já a cena em que Davi luta com um urso para salvar suas ovelhas e a interpretação de Cláudio Fontana como o filho do rei Saul, Jônatas, foram consideradas fracas.

Para o lançamento da minissérie, a emissora reservou duas salas de cinema em um shopping no Rio de Janeiro, e contou com a presença de todo o elenco da produção e alguns convidados.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Minissérie Rei Davi, da TV Record, estreia com boa audiência e coloca a emissora na liderança"

  1. Porque será que eles não fazem uma mini-série pregando o Evangelho da salvação pela graça de Deus e a ensinando a justificação pela fé, conforme o Apóstolo Paulo ensina em suas cartas ?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial