::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Aline Barros é considerada a cantora que mais vendeu CDs gospel em 2011

Pesquisa realizada pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, divulgou nomes de artistas que foram sucesso no ano de 2011, e as músicas mais tocadas, e dentre eles está à cantora Aline Barros.

Segundo a matéria, Aline Barros foi à cantora gospel que teve mais discos vendidos durante o ano, destacando o álbum "Extraordinário amor de Deus", que ficou com o terceiro lugar entre os mais vendidos do País. 

Extraordinário amor de Deus, lançado pela MK Music, vendeu cerca de 300.000 mil cópias, o que fez a Aline ser premiada com Disco de Diamante.

O disco tem 14 faixas e foi gravado em janeiro de 2011 na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, igreja em que Aline e seu esposo Gilmar Santos são pastores. O CD também foi premiado com o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa". 

O CD de Aline também está no Top10 na frente de cantores seculares, como o 6º álbum mais ouvido nas rádios do Brasil. Além disso, a música "Ressuscita-me", também ficou entre as mais tocadas nas rádios evangélicas.

Para Aline, o ano de 2011 trouxe muitas bênçãos no que diz respeito a música. Sem dúvidas, não se espera que seja diferente nesse ano de 2012.

fonte: Missão Gospel / Informações: MK Music
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Aline Barros é considerada a cantora que mais vendeu CDs gospel em 2011"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial