::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”

Durante o programa Super Pop ele conversou com bispo da Renascer e pediu ofertas para a Nova Jerusalém

Na última segunda-feira, 12, o programa Super Pop da Rede TV! levou INRI Cristo para falar sobre sua profecia de que o mundo vai acabar no dia 12 de dezembro de 2012 e para falar sobre “seu chamado” para salvar a humanidade.


Um dos participantes do programa era Geraldo Tenuta, o bispo Gê, da Igreja Renascer em Cristo que questionou INRI sobre as recentes declarações que ele fez chamando os evangélicos de “evanjegues” por darem seus dízimos aos que ele chama de falsos profetas.

“Eu acho interessante que ele chegou citando as palavras dele usando o livro de Marcos”, disse o bispo da Renascer citando o capítulo 13, versículo 5 e 6 do mesmo livro.

A respeito dos dízimos, o bispo Gê lembrou que o próprio Jesus não condenou a entrega de ofertas para a Casa do Senhor. “Quando ele fala evanjegue está falando contra ele mesmo”. Para o bispo os 10% precisam ser entregues para igrejas onde há transformação de vidas, como aconteceu com a dele há 30 anos quando ele conheceu o casal Hernandes.

INRI então explica ao bispo que ‘evanjegue’ são as pessoas escravas dos falsos profetas e que o dízimo tem que ser dado apenas o dízimo do lucro e “não dos miseráveis salários”. INRI diz também que esse valor deve ser entregue na Nova Jerusalém, onde ele mora, em Brasília.

Sobre o fim do mundo ele alertou de que em breve será “o fim desse mundo caótico” e que tudo terminará com uma explosão nuclear. A data para esse colapso mundial acontecer é 12/12/12, ou seja, a humanidade terá apenas mais um ano (contando do dia do programa) antes do “grande final”.

Assista:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to "Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”"

  1. Acho que este povo que estava entrevistando o Inri Cristo é mais imbecil do que ele.Ficar discutindo,tirando sarro com um debilóide é mais debilóide do que ele.
    É a mesma coisa do que vocês irem lá no manicômio dos loucos e discutirem com os loucos.
    Pelo amor de Cristo,o reino de DEUS não é isto ai não.Nem para os entrevistadores e nem para os entevistados.
    Você desceram no meusmo nivel do louco.São todos loucos também.
    Me desculpe mais é isto que penso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Pôncio.
    Esse tal de inri é tao ridiculo que nao serve nem pra ser antecristo, isso é um maluco que quer chamar a atencao com uma ideia louca, esses mulheres que seguem esse camarada sao completamente cegas e loucas e cantam uma porcaria de musica. A biblia fala que Jesus ira voltar nos ares ou seja nas nuvens, nao viria numa forma de quadrupede moloide e imbecil desse nao... é o que acho....

    ResponderExcluir
  3. Shalon Adonai!Amados, estamos mesmo rasgando a bíblia e espalhando uma semente que não germina. Alguns aplaudindo, outros sendo chamados para fazer a sua revelação de associação com muitos Belzebulth e ainda vem querendo entrar na nova Jerusalém celestial. Lamento que tais maribondos queiram pensar que são abelhas. Aconselho a botar fogo nessa categoria de loucos por Jesus, pois não tem milagres para fanáticos do inferno. MARANATHA.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial